Renato não perde tempo e toma atitude sobre Marchesin após falhas
Após uma estreia decepcionante, completando uma derrota em 2 a 1 para o Vasco da Gama, o Grêmio se prepara para retornar aos compromissos do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (17), às 19h, pela segunda rodada da competição, o elenco comandado por Renato Gaúcho recebe o Athletico-PR. O Imortal vai em busca da primeiro vitória no torneio, contando com o apoio da torcida.
Para o confronto, o técnico Renato Portaluppi não contará com o centroavante Diego Costa, atleta que tem acumulado importante destaque neste início de ano. Assim, JP Galvão será o responsável por realizar a função. Ainda de acordo com o ‘ge’, Marchesín caminhará como titular, enquanto Soteldo permanecerá no banco de reservas. Geromel caminha como dúvida para o duelo.
Como compartilhou o ‘ge’, Renato contar com o seguinte time para o duelo: Marchesín; João Pedro, Geromel ou Rodrigo Ely, Kannemann e Cuiabano; Villasanti, Du Queiroz, Cristaldo, Pavon e Gustavo Nunes; JP Galvão. Enquanto isso, o Athletico vai a campo com Bento; Léo Godoy, Thiago Heleno, Kaíque Rocha e Esquivel; Fernandinho, Erick, Cuello e Julimar; Canobbio e Pablo.
Renato Gaúcho decide contar novamente com Marchesín
Marchesín vem dividindo opiniões entre os torcedores, entre altos e baixos desde que foi anunciado como reforço para o técnico Renato Gaúcho. Ele iniciou o ano ao lado do elenco titular, no entanto, chegou a perder espaço para Caíque. Contudo, agora retorna às possibilidades entre os titulares. O jogador comentou sobre as críticas recebidas, mas garante que o trabalho segue sendo feito.
Em sua defesa, o profissional garantiu que as falas, na maioria das vezes, são exageradas: “Às vezes as críticas são exageradas, não sei se tem algo pessoal comigo, mas continuo a trabalhar, dar meu melhor. A bola entra no ângulo, é culpa do goleiro. Trato de dar o melhor no dia a dia, quem jogar vai tentar dar o melhor ao Grêmio”, avaliou Marchesín.